Política de Entrega
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. É importante verificar no momento da compra do produto o prazo para envio da mercadoria.
IMPORTANTE: Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de embalagem do produto.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entrar em contato com a empresa e informe os dados que faltaram.
Após a confirmação do pagamento fique acompanhando o status de sua entrega que este será atualizado no site.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
FORMAS DE ENTREGA
Correios/Transportadora: Válido para compras feitas na loja online. O prazo para entrega do produto será conforme o CEP da região e o método de envio.
Retirar Pessoalmente: Válido para qualquer compra feita na loja online. O prazo para retirada do produto é de 5 (cinco) dias úteis. Endereço para retirada: Rua Engenheiro Walter Boehl, 643, Vila Ipiranga, Porto Alegre - RS. Horário para retirada: Segunda à sexta-feira: 8:00 às 18:00.
Express/Motoboy/Uber: Válido para compras feitas na loja online. O prazo para entrega do produto depende de sua disponibilidade imediata, com máximo de 5 (cinco) dias úteis.
IMPORTANTE
As formas de entrega oferecidas pela empresa dependem da região da entrega, para saber se atendemos região para entrega e o valor do frete, realize a consulta.
Para realizar a consulta abra a página do carrinho de compras, após adicionar os produtos, e coloque o CEP do endereço da entrega no local indicado.
QUANDO RECUSAR A ENTREGA
Se ocorrer qualquer das hipóteses a seguir, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso da nota: Embalagem avariada; Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido.