Política de Troca e Devolução
Com exceção de trocas por defeito de fabricação, todas as ocorrências referentes a trocas ou devoluções, deverão ser comunicadas no prazo de 7 dias corridos, a contar da data de entrega. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o comprador tem até 30 dias, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a troca de produtos com defeito. A comunicação de ambos os casos deverá ser feita diretamente com a Precisa Serviços através dos meios de comunicação.
Com exceção de trocas por defeito de fabricação, para as trocas e devoluções o produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem abertura da embalagem original, acompanhado da nota fiscal. A troca do produto ou reembolso de valor, somente ocorrerá após minuciosa análise do produto devolvido.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE
A Precisa Serviços se isenta de qualquer troca ou devolução caso o produto seja devolvido sem a devida comunicação prévia, fora do prazo ou faltando qualquer item do produto.
CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e sem nenhum indício de uso ou violação do lacre do fabricante, caso haja, da mesma forma como foi recebido no prazo de 7 dias corridos após a compra;
O produto deverá estar juntamente com a nota fiscal que o acompanha e relatado, no verso da nota fiscal, os motivos da devolução, e assinado pelo comprador.
O envio do produto para a devolução será por conta do comprador.
TROCAS POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o comprador tem até 30 dias, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a troca de produtos com defeito. O mesmo será trocado por outro de mesmas especificações.
* A troca fica sujeita à disponibilidade de estoque do produto. Caso não tenhamos mais o produto em estoque, passaremos novas orientações e os prazos correspondentes.
REEMBOLSO DE VALORES PAGOS
Qualquer valor será reembolsado da mesma forma como foi realizado o seu pagamento no ato da compra. Os prazos de ressarcimento dependerão da administradora de cartão utilizada para a compra e dos prazos de ressarcimento.