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Política de Troca e Devolução

Com exceção de trocas por defeito de fabricação, todas as ocorrências referentes a trocas ou devoluções, deverão ser comunicadas no prazo de 7 dias corridos, a contar da data de entrega. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o comprador tem até 30 dias, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a troca de produtos com defeito. A comunicação de ambos os casos deverá ser feita diretamente com a Precisa Serviços através dos meios de comunicação.

Com exceção de trocas por defeito de fabricação, para as trocas e devoluções o produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem abertura da embalagem original, acompanhado da nota fiscal. A troca do produto ou reembolso de valor, somente ocorrerá após minuciosa análise do produto devolvido.

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OBSERVAÇÃO IMPORTANTE

A Precisa Serviços se isenta de qualquer troca ou devolução caso o produto seja devolvido sem a devida comunicação prévia, fora do prazo ou faltando qualquer item do produto.

CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e sem nenhum indício de uso ou violação do lacre do fabricante, caso haja, da mesma forma como foi recebido no prazo de 7 dias corridos após a compra;

O produto deverá estar juntamente com a nota fiscal que o acompanha e relatado, no verso da nota fiscal, os motivos da devolução, e assinado pelo comprador.

O envio do produto para a devolução será por conta do comprador.

TROCAS POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o comprador tem até 30 dias, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a troca de produtos com defeito. O mesmo será trocado por outro de mesmas especificações.

* A troca fica sujeita à disponibilidade de estoque do produto. Caso não tenhamos mais o produto em estoque, passaremos novas orientações e os prazos correspondentes.

REEMBOLSO DE VALORES PAGOS

Qualquer valor será reembolsado da mesma forma como foi realizado o seu pagamento no ato da compra. Os prazos de ressarcimento dependerão da administradora de cartão utilizada para a compra e dos prazos de ressarcimento.

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